quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Universidade dos Monstros ganha teaser

A Pixar divulgou na última terça-feira o primeiro teaser de TV de Universidade de Monstros (Monsters University, 2013), prequel da animação Monstros SA (Monsters Inc, 2001).

O estúdio inovou ao apresentar o local do novo filme como se fosse uma universidade comum, convidando os espectadores a se matricularem por lá. Para completar a  estratégia de marketing, o teaser foi veiculado durante o intervalo do Rose Bowl, partida tradicional do futebol americano universitário, que acontece sempre no dia 1º de janeiro.

Em 32 segundos, a Pixar convida os espectadores a conhecerem os cursos oferecidos pela Universidade de Monstros, que já tem até site oficial.

A nova trama, que irá se passar antes dos acontecimentos de Monstros SA, irá mostrar como os então estudantes Mike Wazowski e Sulley viraram grandes amigos durante o Ensino Superior.

Estão confirmados no elenco Billy Crystal, que fará a voz de Mike, John Goodman (Sulley) e Steve Buscemi, que interpreta o lagarto Randall, arquirrival da dupla em Monstros SA. O responsável pela direção, no entanto, será Dan Scanlon, que não estava envolvido no projeto de 2001.

A estreia de Universidade de Monstros no Brasil está marcada para o dia 21 de junho deste ano.

Veja o teaser:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: